Recentemente, a cantora Shakira e o ex-jogador Gerard Piqué enfrentaram mais um episódio em sua separação. A colombiana mudou-se definitivamente de Barcelona para Miami com seus filhos, Milan e Sasha, mas o que chamou a atenção foi o fato de ela ter retirado uma árvore da antiga casa do casal.
A imprensa espanhola relatou que a cantora decidiu levar a planta consigo por causa do valor sentimental, já que ela própria plantou a muda no Líbano, terra natal de sua avó paterna.
A árvore foi removida em novembro de 2022, quando Shakira obteve autorização para se mudar com seus filhos. A planta foi transportada para a residência do casal em Barcelona, onde foi plantada no jardim da família, que agora é dividido entre Piqué e sua atual namorada, Clara Chía. Com a separação, Shakira mandou retirar a árvore do local, e as imagens do guincho levando a planta se tornaram virais.
No entanto, a árvore não foi levada para a nova residência de Shakira nos Estados Unidos devido a sua má condição. Em vez disso, ela foi replantada em uma propriedade da família da cantora na Espanha. Os biólogos alertaram que a planta pode não sobreviver a mais uma mudança de solo, já que foi transplantada duas vezes.
Mesmo assim, Shakira optou por retirá-la da antiga casa do casal, temendo que sua ex-sogra pudesse matá-la. De acordo com amigos próximos, a cantora não quis correr o risco e preferiu levar a árvore consigo.
***
Redação CONTI Outra, com informações do R7.
Fotos: Reprodução.