Simaria Mendes tem sido muito criticada nas redes sociais por sua participação no programa ‘Que História É Essa, Porchat?’, no GNT. Na estreia da quinta temporada da atração nesta terça-feira (14), a cantora se empolgou demais enquanto contava uma história e acabou criando uma cena constangedora ao vivo.
Participaram da atração humorística, além da cantora, a jornalista Andréia Sadi e a atriz e apresentadora Fernanda Paes Leme. A irmã de Simone relembrou uma situação que viveu após desenvolver uma bactéria no estômago.
“Minha vida era uma loucura, com The Voice Kids, shows, um monte de coisas. Acabei ficando com essa bactéria, e tudo que eu comia ficava com a barriga enorme. Tinha ido em todos os médicos, mas minha mãe me dizia que eu só ficaria boa se fosse no benzedor dela”, riu Simaria.
A cantora se levantou para contar a história e pediu para demonstrar aos telespectadores o que o benzedor tinha feito com ela. “Antes de chegar nesse ponto que eu vou fazer com você, o benzedor disse que tinha um morto caminhando comigo”, contou.
Simaria então agarrou Porchat pelas costas e começou a dar socos nele. “Meu segurança estava do meu lado, mas aí o benzedor me pegou e ‘pá, pá, pá'”, imitou a cantora, desferindo os golpes no apresentador. Porchat se desequilibrou e caiu em cima da artista, que por pouco não atingiu Andréia Sadi.
Diante da repercussão negativa do episódio, Simaria se pronunciou sobre o caso em uma entrevista à revista Quem. Ela alegou que o episódio foi “uma brincadeira” e defendeu que ela ja tinha combinado a cena com o apresentador.
“O Porchat amou a história e falou: ‘tem que ser essa’. [Eu disse:] ‘Posso fazer o que ele fez comigo contigo?’. E ele respondeu: ‘Claro’. Ele liberou, e eu: ‘então bora fazer’. Porque sou verdadeira, intensa e fui contando somente a verdade do que aconteceu comigo”, explicou a cantora.
A cantora disse ainda que não acompahou a repercussão do caso nas redes sociais:
“Não vi, não faço ideia do que estão dizendo e acho que, especialmente nos últimos anos da minha vida, como famosa, eu aprendi uma coisa. A galera esquece. Eu comecei com 14 anos e estou com 40. Fui aprendendo que a única opinião que importa para mim é das pessoas que me amam muito, que querem meu bem.”, pontuou Simaria.
***
Redação Conti Outra, com informações do Notícias da TV.
Imagens: Reprodução/Globosat.
Se você é fã de comédias românticas que fogem do óbvio, “O Casamento do Meu…
Uma história impactante e profundamente emocionante que tem feito muitas pessoas reavaliarem os prórios conceitos.
Um filme charmoso e devertido para te fazer relaxar no sofá e esquecer dos problemas.
O escritor Marcelo Rubens Paiva, autor do livro que inspirou o filme Ainda Estou Aqui,…
A produção, que conta com 8 episódios primorosos, já é uma das 10 mais vistas…
A Abracine (Associação Brasileira de Críticos de Cinema) considera este um dos 50 melhores filmes…