Este título já garantiu o seu lugar no Top 10 mais assistidos do catálogo da Netflix. A história é uma adaptação de um best-seller escrito por Jacquelyn Mitchard, o primeiro romance a aparecer no clube de leitura da apresentadora Oprah Winfrey, o Oprah’s Book Club. Com um elenco estelar dos anos 90, o filme traz Michelle Pfeiffer e Whoopi Goldberg em papéis de destaque, além de ser dirigido por Ulu Grosbard.
O longa-metragem “Nas Profundezas do Mar sem Fim” se passa em Madison, Wisconsin, onde Beth Cappadora, interpretada por Michelle Pfeiffer, é uma fotógrafa que tem seu filho de três anos sequestrado durante um encontro de colegas em Chicago. Apesar da mobilização para localizá-lo, as buscas não trazem resultado.
Nova anos depois, agora vivendo em Chicago com o marido e os filhos, Beth é surpreendida ao ver um garoto idêntico a Ben na porta de sua casa. Após ter a confirmação de que o menino é mesmo seu filho desaparecido, os Cappadora tentam reintegrá-lo à sua antiga vida, mas a adaptação à família, após tanto tempo separados, se mostra uma tarefa bastante difícil.
Além de Michelle Pfeiffer e Whoopi Goldberg, o filme traz Treat Williams como o pai da criança sequestrada e Ryan Merriman como o filho encontrado anos depois. O elenco também conta com Jonathan Jackson e Alexa Vega, que fazem os filhos dos Cappadora, e Brenda Strong, que dá vida a uma amiga de Beth.
“Nas Profundezas do Mar sem Fim” foi lançado no ano de 1999 e se tornou um drama bastante popular durante os anos 2000. No Brasil, foi reprisado muitas vezes na Sessão da Tarde, da TV Globo, tornando-se um “clássico” do programa. Agora, de volta ao catálogo do streaming, retornou ao sucesso com uma grande repercussão nos assinantes brasileiros da Netflix.
Com informações de Netflix