Este título já garantiu o seu lugar no Top 10 mais assistidos do catálogo da Netflix. A história é uma adaptação de um best-seller escrito por Jacquelyn Mitchard, o primeiro romance a aparecer no clube de leitura da apresentadora Oprah Winfrey, o Oprah’s Book Club. Com um elenco estelar dos anos 90, o filme traz Michelle Pfeiffer e Whoopi Goldberg em papéis de destaque, além de ser dirigido por Ulu Grosbard.
O longa-metragem “Nas Profundezas do Mar sem Fim” se passa em Madison, Wisconsin, onde Beth Cappadora, interpretada por Michelle Pfeiffer, é uma fotógrafa que tem seu filho de três anos sequestrado durante um encontro de colegas em Chicago. Apesar da mobilização para localizá-lo, as buscas não trazem resultado.
Nova anos depois, agora vivendo em Chicago com o marido e os filhos, Beth é surpreendida ao ver um garoto idêntico a Ben na porta de sua casa. Após ter a confirmação de que o menino é mesmo seu filho desaparecido, os Cappadora tentam reintegrá-lo à sua antiga vida, mas a adaptação à família, após tanto tempo separados, se mostra uma tarefa bastante difícil.
Além de Michelle Pfeiffer e Whoopi Goldberg, o filme traz Treat Williams como o pai da criança sequestrada e Ryan Merriman como o filho encontrado anos depois. O elenco também conta com Jonathan Jackson e Alexa Vega, que fazem os filhos dos Cappadora, e Brenda Strong, que dá vida a uma amiga de Beth.
“Nas Profundezas do Mar sem Fim” foi lançado no ano de 1999 e se tornou um drama bastante popular durante os anos 2000. No Brasil, foi reprisado muitas vezes na Sessão da Tarde, da TV Globo, tornando-se um “clássico” do programa. Agora, de volta ao catálogo do streaming, retornou ao sucesso com uma grande repercussão nos assinantes brasileiros da Netflix.
Com informações de Netflix
Uma série perfeita para maratonar em um fim de semana, com uma taça de vinho…
Alerta Lobo ( Le Chant du Loup , 2019) é um thriller tenso e envolvente…
Uma nova atração turística promete movimentar o turismo nas divisas entre o Rio de Janeiro…
O Detran de Goiás (Detran-GO) divulgou uma informação curiosa que tem gerado discussão nas redes…
Christopher Michael Langan, cujo QI é superior ao de Albert Einstein e ao de Stephen…
O filme, que já figura entre os pré-selecionados do Oscar 2025 em duas categorias, reúne…