Suposto companheiro de Gugu revela outros namoros do apresentador e planos antes de falecer

Nesta segunda-feira (6), o chef de cozinha Thiago Salvático concedeu uma entrevista a Leo Dias, do Metrópoles, e falou com nítida emoção sobre os últimos momentos dele com o apresentador Gugu Liberato (1959-2019), com quem teria mantido uma união estável. Segundo ele, o empresário teve dois grandes amores em sua vida, incluindo ele — mas que não tem a ver com Rose Miriam Di Matteo.

“Eu ia encontrar um outro Gugu: aquele que me conheceu e deu o coração para mim. Ele pode ter saído com outros, mas teve dois relacionamentos que marcaram a vida dele. Um de 16 anos, e eu”, afirmou.

O chef descreveu o romance com o comunucador desde quando se conheceram, durante uma viagem, até a firmação do relacionamento.

Salvático afirma que ele e o ex-companheiro têm uma conta conjunta na Europa em que faziam transações de altos valores para reservar hotéis, restaurantes e passeios quando estavam juntos.

“Tem aquela pessoa que só eu conheço, que dormia comigo, que a vida me tirou. Jantamos um dia antes de ele morrer, na casa dele. Eu sabia tudo da vida do Gugu. Isso não tem cabimento. É triste alguém tirar uma pessoa da família simplesmente assim. As pessoas estão achando que eu expus uma coisa que é mentira”, se defendeu.

“O Gugu era uma pessoa muito querida, existia uma privacidade. Nós vivíamos apenas por nós. Daria tudo para ter ele aqui. Todos os amigos dele me conheciam”, disparou.

Thiago Salvático trava uma batalha judicial para que a Justiça reconheça a sua união estável com o apresentador. De acordo com ele, o dinheiro que receberia pelo processo é uma consequência. Caso saia vitorioso, ele pretende investir em projetos que Gugu tinha com ele, como a ideia de levar luz para “moradores do sertão brasileiro”.

“Nós tínhamos tanta coisa juntos. O público tem que entender que eu também tenho uma família. As condições financeiras que tenho hoje foi o meu suor que me deu. Se eu viajei mais de 106 países pelo mundo e falo oito idiomas, é por quem eu sou. Não foi o Gugu que me deu. Ele me deu o tempo dele, ninguém pode me tirar isso.”

O chef ainda alegou que nunca foi procurado pela família desde o falecimento do companheiro. “Queria muito sentar com a Maria do Céu, eu entendo a dor dela. Quero que entendam também a minha dor. Pensem um pouco em mim”, pediu.

Confira abaixo a entrevista:

***
Redação Conti Outra, com informações do Notícias da TV.
Fotos: Reprodução/Redes sociais.







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.