Suzane von Richthofen, condenada a 39 anos de prisão pelo assassinato dos pais, pode estar grávida de seu primeiro filho, afirma o jornalista Ullisses Campbell, autor do livro ‘Suzane: Assassina e Manipuladora’. De acordo com o jornal Folha de São Paulo, a informação foi revelada ao jornalista por duas pessoas próximas a Suzane.
Campbell afirma que não tem informações à respeito da paternidade da criança e diz que a gestação estaria sendo mantida em sigilo por estar ainda em fase inicial. Diante da notícia da suposta garvidez de Suzane, a Matrix Editora pausou as impressões de uma reedição da biografia da filha mais velha de Marísia e Manfred von Richthofen.
O jornalista também revelou à Folha que o desejo de Suzane de se tornar mãe já constava em relatórios elaborados por psicólogos que a atenderam na prisão. Em 2017, ela teria dito que, caso tivesse uma menina, daria o nome de Isabela, e se fosse um menino, Benjamin.
Em 2022, Suzane apresentou um trabalho acadêmico sobre “os desafios da gestação tardia e a importância das tecnologias reprodutivas”.
Em contato com a Folha, tanto a assistente como a advogada de Suzane afirmaram desconhecer a informação.
Suzane von Richthofen está em liberdade desde janeiro deste ano após progressão da pena para o regime aberto. Ela foi condenada a 39 anos e 6 meses de prisão por ter planejado a morte dos pais, o casal Manfred e Marísia Richthofen, mortos pelos irmãos Cravinhos.
Foi presa em regime fechado em 2002. Em 2015, conquistou o regime semiaberto, quando passou a deixar a prisão nas saídas temporárias e para cursar faculdade.
***
Redação Conti Outra, com informações do Terra.
Uma história impactante e profundamente emocionante que tem feito muitas pessoas reavaliarem os prórios conceitos.
Um filme charmoso e devertido para te fazer relaxar no sofá e esquecer dos problemas.
O escritor Marcelo Rubens Paiva, autor do livro que inspirou o filme Ainda Estou Aqui,…
A produção, que conta com 8 episódios primorosos, já é uma das 10 mais vistas…
A Abracine (Associação Brasileira de Críticos de Cinema) considera este um dos 50 melhores filmes…
Os nomes próprios carregam mais do que apenas uma identidade. Eles revelam histórias, culturas e…