Imagem de capa: Hrecheniuk Oleksii, Shutterstock
Quem pensa que estamos distantes do amar, não sabe por quantos abraços já passamos para chegarmos até aqui. Vai muito além dos pesos e medidas embutidos nos relacionamentos frágeis e clichês. Não precisamos disso. Somos dois recipientes que transbordam cumplicidade pelos lábios. Ter fé e coragem no amor é o nosso lema, é a nossa história.
Estar com você dá um sossego na alma. Quando trocamos olhares, egos passam longe. É admiração mútua sem uma necessidade de cobranças e compensações. Apenas entregamos palavras, depositamos carinhos e permitimos êxtases. Não existe dúvida no tempo compartilhado. Todos os dias você me mostra que sorrisos são a melhor forma de demonstrar respeito e empatia. E fico tranquilo, afastando qualquer resquício de preocupação ao saber da nossa entrega por escolha.
Tenho fé em nós. Enxergo coragem em nós. Porque seguimos sinceros na contramão dos amores construídos através de encomendas e curtidas. Quem me vê desacompanhado de promessas, desconhece que você é o motivo. Abandonei, amores atrás, essa coisa de ficar declarando juras para falar de sentimentos. É bem mais honesto confiar no amor um instante por vez, gestos por dia. Desse jeito, não somente reconhecemos e contemplamos momentos com mais ternuras, como também traduzimos, sem ruídos, esse querer de dois.
Mas, acima de tudo, é importante deixar claro que você é livre, tanto para ficar quanto para ir embora. O que seria do amor se não entendêssemos que a sua amplitude reside na transitoriedade? Amar é movimento contínuo, indefinido e impreciso.
Quem pensa que estamos próximos do desamor, não sabe por quantas partidas já passamos para chegarmos até aqui. Vai muito além das indiferenças e possíveis opostos comentados nos relacionamentos preguiçosos e sem perdões. Não precisamos disso. Somos metades que não se preocupam com preenchimentos, mas que fazem questão de somar.
Ter fé e coragem no amor é o nosso princípio, meio e fim.
Se você é fã de comédias românticas que fogem do óbvio, “O Casamento do Meu…
Uma história impactante e profundamente emocionante que tem feito muitas pessoas reavaliarem os prórios conceitos.
Um filme charmoso e devertido para te fazer relaxar no sofá e esquecer dos problemas.
O escritor Marcelo Rubens Paiva, autor do livro que inspirou o filme Ainda Estou Aqui,…
A produção, que conta com 8 episódios primorosos, já é uma das 10 mais vistas…
A Abracine (Associação Brasileira de Críticos de Cinema) considera este um dos 50 melhores filmes…