Para muitas pessoas que vivem em um relacionamento monogâmico, a infidelidade é a maior ameaça a uma relação, já que se perde a confiança no que foi construído a dois.
Mas como tudo no mundo, onde alguns veem um problema, outros veem uma oportunidade, e o mesmo aconteceu com Georgette Culley, de 34 anos.
Acontece que em seu casamento ela foi infiel ao marido e, segundo ela, isso ajudou seu casamento a se restabelecer. Ela explicou ao The Sun que o relacionamento deles havia caído em uma rotina, então ela decidiu sair com outra pessoa e depois contar ao marido.
Ela conta que precisava ser honesta e, embora tenha sido difícil para o marido aceitar, ele acabou se desculpando por tê-la negligenciado.
Segundo Georgette, seu marido trabalhava muito e acabava se esquecendo de estar presente e inteiro na relação, e foi isso que ela usou como justificativa quando revelou seu caso extra-conjugal. À princípio, ele ficou introspectivo, mas depois acabou reconhecendo seus erros.
Ela conta ainda que acabou conseguindo recuperar a confiança do marido sendo honesta com ele.
Para ela, as pessoas adúlteras não são más, mas cometem erros por não receber atenção o suficiente em casa. Ele acha que o melhor é resolver os problemas depois dessas situações, não vê a separação como algo necessário depois de uma infidelidade.
“De alguma forma, acabei sendo a vítima e ele começou a se desculpar comigo. Pode parecer loucura, mas a maioria dos adúlteros não são pessoas más, são pessoas boas que cometeram um erro.”, disse Georgette Culley.
***
Redação Conti Outra, com informações de UPSOCL.
Fotos: Instagram / Georgette Culley.
Uma história impactante e profundamente emocionante que tem feito muitas pessoas reavaliarem os prórios conceitos.
Um filme charmoso e devertido para te fazer relaxar no sofá e esquecer dos problemas.
O escritor Marcelo Rubens Paiva, autor do livro que inspirou o filme Ainda Estou Aqui,…
A produção, que conta com 8 episódios primorosos, já é uma das 10 mais vistas…
A Abracine (Associação Brasileira de Críticos de Cinema) considera este um dos 50 melhores filmes…
Os nomes próprios carregam mais do que apenas uma identidade. Eles revelam histórias, culturas e…