Eles são mórbidos, esquisitos e tem um curioso apreço por coisas sombrias, no entanto não há quem duvide que são uma das famílias mais carismáticas e queridas da ficção. Gomez, Mortícia, Wandinha e companhia marcaram a infância de muitas gerações desde que surgiram pela primeira vez nos quadrinhos nos anos 1930. Já foram retratados na clássica série de TV nos anos 1960, nos filmes inesquecíveis dos anos 1990, com Angelica Houston e Christina Ricci, e em várias séries animadas. E a boa notícia? Os Addams vem aí… mais uma vez!
De acordo com o Deadline, Tim Burton tem planos trazer os Addams novamente para a telinha em uma série live-action. O projeto está em negociações, e a ideia do cineasta é assumir a produção-executiva e também dirigir todos os episódios do seriado inédito. Já estamos sonhando com isso.
Seghundo o site Omelete, a série será financiada pela MGM TV, que detém os direitos da franquia. O doiretor está negocia sua participação no projeto, e o estúdio procura uma emissora para exibir. Segundo o Deadline, a Netflix é uma das principais candidatas, mas nada foi oficializado até o momento. A trama do novo seriado deve acompanhar a estranha família nos dias de hoje. O roteiro será da dupla Alfred Gough e Miles Millar, que também servirão de showrunners.
Vale lembrar que Tim Burton tem bastante experiência com o universo sombrio que uma série da Família Addams pede. Ele é o responspável por clássicos como “Os Fantasmas se Divertem”, “Edward Mãos de Tesoura”, entre muitos outros.
Já estamos animados para acompanhar o retorno dos Addams. Vem coisa bos por aí!
***
Redação Conti Outra, com informações de Omelete e Deadline.
Fotos: Divulgação.
Uma série perfeita para maratonar em um fim de semana, com uma taça de vinho…
Alerta Lobo ( Le Chant du Loup , 2019) é um thriller tenso e envolvente…
Uma nova atração turística promete movimentar o turismo nas divisas entre o Rio de Janeiro…
O Detran de Goiás (Detran-GO) divulgou uma informação curiosa que tem gerado discussão nas redes…
Christopher Michael Langan, cujo QI é superior ao de Albert Einstein e ao de Stephen…
O filme, que já figura entre os pré-selecionados do Oscar 2025 em duas categorias, reúne…