Apesar de ter milhões de dólares em sua conta e comprar carros de luxo, Kursat Yildirim, 41, ainda diz que está faltando algo: encontrar o amor verdadeiro. “Eu preciso de uma mulher que eu possa confiar, não importa o que aconteça”, disse ele.
Embora a vida desse filho de imigrantes turcos tenha mudado completamente, pois antes de ganhar o prêmio milionário trabalhava em uma siderúrgica, ele ainda sente que tem coisas a realizar em sua vida.
Agora, Kursat está procurando uma mulher “ que adora viajar e está pronta para começar uma família. Eu preciso de uma mulher em quem possa confiar, não importa o que aconteça (…) Ela pode ser loira ou morena, não me importo, só quero me apaixonar .”
Mas nem tudo são lágrimas em sua vida. E é que esse homem de sorte conseguiu aproveitar muito bem seu dinheiro e até mesmo pessoas que o criticaram antes o abordaram para pedir ajuda. “ Eu sempre fui o desajustado da minha família. Jamais esquecerei de onde venho. Sou da classe trabalhadora, nunca vou me tornar arrogante ”, assegurou.
Kursat conseguiu comprar um relógio de luxo, uma Ferrari e um Porsche , carros que agora tem em sua posse apenas com a intenção de irritar aquelas pessoas “invejosas” que sempre o desprezaram.
Além disso, ele agora é dono de seu bar favorito. Claro, ele não esqueceu sua família. “ A melhor coisa sobre isso é que você pode fazer tantas pessoas felizes. Imediatamente, transferi dinheiro para meus pais e meus irmãos “, disse.
Seu objetivo, com todo o dinheiro que ganhou, é poder ajudar as pessoas que mais precisam. ” As pessoas me consideram um fracasso, mas pedi a Deus a oportunidade de fazer boas ações e vou me dedicar a isso agora “, encerrou.
Texto traduzido e adaptado de Upsocl
Você não vai querer sair da frente da TV após dar o play nesta nova…
Será que você consegue identificar o número 257 em uma sequência aparentemente interminável de dígitos…
Se você é fã de comédias românticas que fogem do óbvio, “O Casamento do Meu…
Uma história impactante e profundamente emocionante que tem feito muitas pessoas reavaliarem os prórios conceitos.
Um filme charmoso e devertido para te fazer relaxar no sofá e esquecer dos problemas.
O escritor Marcelo Rubens Paiva, autor do livro que inspirou o filme Ainda Estou Aqui,…