Trinta anos depois, filha presenteia o pai com item de colecionador que ele vendeu quando ela era criança

Lindsey Moore se recorda com nitidez de um episódio ocorrido quando ela tinha 7 anos de idade. Ela estava no interior de um carro, acompanhada por seu irmão e seu pai. Naquele dia, o pai, movido pela necessidade financeira da família, se preparava para vender um cartão de futebol de colecionador, um item especial que ele guardava como um tesouro.

O referido cartão pertencia a Dan Marino, jogador do Miami Dolphins em sua primeira temporada. Naquele momento, ao ver o pai vender aquele item tão estimado, ela prometeu a si mesma que, um dia, recuperaria aquele cartão e o devolceria a seu pai. Três décadas depois, ela cumpriu a promessa que fizera na infância.

Em um vídeo compartilhado no TikTok, Lindsey capturou o emocionante momento em que seu pai segura uma sacolinha recebida como presente de amigo secreto de Natal. Dentro da sacola, havia um cartão. Uma mulher, presumivelmente a mãe de Lindsey, leu em voz alta as palavras escritas no cartão, revelando a profunda história por trás desse gesto.

“O dinheiro estava curto, então, você estava vendendo seu bem mais precioso – pelo menos eu via assim”, escreveu a filha em um cartão de Natal junto do presente. “Senti o seu sacrifício e isso me ensinou que faria o que fosse necessário para garantir que minha futura família nunca precisasse de nada. Foi uma lição que ficou comigo desde aquele momento”, continuou. “Quando você voltou para o carro com o dinheiro extra para pagar qualquer coisa – contas a vencer, compras necessárias – minha mente de 7 anos estava determinada a retribuir”, escreveu ela.

Moore, ao explicar o cumprimento de sua promessa de infância, reconheceu que nunca poderia quitar completamente essa dívida. “Eu, aos 7 anos, ficaria muito feliz em ver que finalmente cumpri a promessa que fiz a mim mesma. Obrigada por tudo”, concluiu ela.

O pai, visivelmente emocionado, derramou lágrimas ao ouvir as palavras sinceras escritas pela filha no bilhete e, em seguida, abriu o envelope contendo o valioso cartão de Dan Marino.

Veja o vídeo:

@lindseyswagmom

Im not crying, you’re crying

♬ original sound – Lindsey Moore

***
Redação Conti Outra, com informações da Revista Crescer.
Fotos: Reprodução.







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.