Em 25 de agosto de 2019, falecia precocemente a escritora, roteirista, atriz e apresentadora Fernanda Young. Dona de uma personalidade marcante, de opiniões fortes e de um delicioso humor, ela fez história na TV brasileira ao escrever, em parceria com o marido Alexandre Machado, um dos programas de humor mais populares dos anos 2000, o inesquecível “Os Normais”, protagonizado por Fernanda Torres e Luis Fernando Guimarães. Além disso, escreveu 15 livros, roteirizou 4 filmes, atuou em peças de teatro, apresentou programas de televisão. Era uma mulher de múltiplos talentos.
Um ano após o falecimento da esposa, Alexandre Machado se prepara para estrear o primeiro projeto sem a parceria da amada. Trata-se da nova série da Globo “Amor e Sorte”, que trata sobre relacionamentos na quarentena e que foi escrita por grupo de roteiristas para casais em isolamento. Ele assina o episódio protagonizado por Taís Araújo e Lázaro Ramos.
Entrevistado pela Vogue Brasil, Alexandre falou sobre Fernanda Young em um depoimento emocionante:
“Fernanda foi a melhor coisa da minha vida. Em todos os sentidos. Amorosamente, profissionalmente, espiritualmente, existencialmente. Ninguém aproveitou mais a Fernanda do que eu, foram 25 anos casados, muita sorte realmente. Eu não seria 10% do que sou se não fosse por ela. Na verdade, não estaria nem vivo se não fosse por ela. Não teria esses 4 filhos, que hoje são tudo para mim. Mas não foi apenas sorte, porque nós dois nos dedicamos a ter um projeto de vida que foi muito além de marido e mulher. Foi não, continua sendo, pois ainda continuo no mesmo projeto traçado por ela. E pretendo encontrar com ela em muitas outras encarnações”, declarou ele.
Alexandre Machado e Fernanda Young são pais de 4 filhos: Cecília Madonna, Estela May, Catarina Lakshimi e John Gopala.
***
Redação CONTI outra. Com informações de Vogue
Imagem de capa: Fernanda Young e Alexandre Machado (Foto: Divulgação)
Você não vai querer sair da frente da TV após dar o play nesta nova…
Será que você consegue identificar o número 257 em uma sequência aparentemente interminável de dígitos…
Se você é fã de comédias românticas que fogem do óbvio, “O Casamento do Meu…
Uma história impactante e profundamente emocionante que tem feito muitas pessoas reavaliarem os prórios conceitos.
Um filme charmoso e devertido para te fazer relaxar no sofá e esquecer dos problemas.
O escritor Marcelo Rubens Paiva, autor do livro que inspirou o filme Ainda Estou Aqui,…