Um ano após morte de Rita Lee, Roberto de Carvalho faz homenagem e desabafo: “Atenua essa vontade de partir”

No aniversário de um ano do felecimento da cantora Rita Lee, seu marido, Roberto de Carvalho, usou suas redes sociais para publicar uma homenagem à cantora em tom de desabafo.

“Sangra meu coração. E depois por favor me acalma. Traga de volta minha alma. Atenua essa vontade de partir. Tanto amor não pode terminar em dor. Vou juntar muita coragem. Para a última viagem até você. Até sempre, meu amor”, escreveu Roberto na legenda que acompanha uma foto do casal quando jovem.

Nos comentários da publicação, muitos familiares, amigos e fãs do casal deixaram mensagens de solidariedade para Roberto. “Poema de amor, mensagem tão linda!!!! A sua amada ainda vive através da arte e do amor que você, eu e todos sentem pela Rita Lee, a energia é eterna!”, escreveu a atriz Isadora Ribeiro. “Que toda a luz do universo te envolva, te aqueça e abrande a sua dor. Força, querido Roberto.”, comentou uma seguidora. “Fica bem, Roberto tenho certeza que ela quer você aqui bem e que nunca deixe de lembrar que o amor ainda vive”, escreveu mais uma.

Rita Lee faleceu na noite de 8 de maio de 2023, aos 75 anos, enquanto se recuperava de um câncer no pulmão.

A cantora e o músico estavam juntos há quase cinco décadas. Além de seu parceiro de vida — com quem teve três filhos e dois netos –, ele era também seu grande parceiro artístico, com quem escreveu suas canções de maior sucesso.







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.