Com as máscaras anti-coronavírus rapidamente se tornando itens de uso diário na maior parte do mundo, um empresário belga decidiu que era hora de dar a este item tão impessoal uma cara mais humana. Literalmente.
Usando uma cabine fotográfica, um software e um aplicativo para celular, Charles de Bellefroid está produzindo máscaras com a parte inferior rosto do usuário impresso.
“Usamos nossa cabine de fotos para capturar a imagem para máscaras personalizadas”, disse ele à Reuters.
Ele teve a ideia depois que o isolamento social pelo COVID-19 na Bélgica colocou os negócios da sua antiga empresa de promoção de eventos em risco.
“Uma máscara é impessoal. Então ter o rosto impresso nela torna o item mais simpático, mais divertido”, disse a cliente Virginie Thys, mãe de dois filhos.
“No momento, estamos todos usando máscaras e agora sabemos realmente com quem estamos falando. É realmente uma ótima ideia.”
Depois de fazer um pedido, os clientes recebem um link para um aplicativo que permite tirar uma foto do rosto e enviá-lo ao site da empresa.
A máscara física com a parte inferior do rosto impressa chega por correio normal alguns dias depois. Custa 19,99 euros (Cerca de R$120 atualmente) e pode ser lavada de 8 a 10 vezes, disse Bellefroid.
E você, o que acha da ideia?
***
Redação CONTI outra. Com informações de News
A ex-dançarina do 'É o Tchan' resolveu remover o ácido hialurônico aplicado em seu rosto…
O icônico poste listrado giratório presente na entrada das barbearias carrega um simbolismo que poucos…
Uma série perfeita para maratonar em um fim de semana, com uma taça de vinho…
Alerta Lobo ( Le Chant du Loup , 2019) é um thriller tenso e envolvente…
Uma nova atração turística promete movimentar o turismo nas divisas entre o Rio de Janeiro…
O Detran de Goiás (Detran-GO) divulgou uma informação curiosa que tem gerado discussão nas redes…