A cantora Jojo Todynho e a socialite Val Marchiori andaram se desentendendo nas redes sociais. O embate teve início quando a loira debochou do peso da funkeira, que recentemente se submeteu a uma cirurgia bariátrica. Jojo não deixou barato e rebateu o comentário da
“Imagina a Jojo em cima daquele ex-marido? Meu Deus! Coitado! É a mesma coisa que espremer uma laranja… Imagina a Jojo por cima? Não vai! Ela tinha que fazer mesmo [a cirurgia bariátrica], tá muito pesada.”, questionou Val Marchiori em um podcast.
Após o comentário, Jojo surgiu nos stories de seu Instagram para relembrar a antiga desavença entre ela e Val Marchiori: “O meu ‘bom dia’ vai ser especial para você, Val, que se incomoda comigo até hoje. E não aceita o fato de eu ter sido musa do Baile da Vogue e ter posado pra Vogue. Você que é mulher padrão, maravilhosa, nunca foi chamada”.
“Eu adoro ser laranja, porque é bom ser chupada. Agora, maracujá de gaveta… Maracujá dá sono e nem todo mundo curte o suco. Mas não tem problema, não. Você me deu o que eu queria de você há tantos anos: a oportunidade de mostrar como se faz um suco de laranja”, continuou a funkeira.
“Uma coisa eu dou graças a Deus: não preciso de ninguém, não preciso sair da minha casa pra ir pra podcast. Eu ganho sentada em casa. Quero que se f*da. Me preocupo com a minha vida, comigo. Mas as pessoas têm o prazer de me cutucar, porque meu brilho incomoda.”, finalizou.
Diante da resposta da cantora, Val tratou de colocar panos quantes na briga: “Realmente, você tem razão. Você merece, sim, ser musa do Baile da Vogue. Você tá mais gata, mais bonita. Vamos fazer o seguinte: vamos fazer as pazes. Quero te convidar pra você vir no meu podcast, pra gente fazer uma entrevista e ficar amigas”.
“Eu sou laranja mesmo, mas a gente é feliz assim mesmo. Te amo, Jojo. Para de brigar comigo! Hello!”, compeltou Val Marchiori.
***
Redação Conti Outra, com informações do Na Telinha.
Fotos: Reprodução/RFedes sociais.
Se você é fã de comédias românticas que fogem do óbvio, “O Casamento do Meu…
Uma história impactante e profundamente emocionante que tem feito muitas pessoas reavaliarem os prórios conceitos.
Um filme charmoso e devertido para te fazer relaxar no sofá e esquecer dos problemas.
O escritor Marcelo Rubens Paiva, autor do livro que inspirou o filme Ainda Estou Aqui,…
A produção, que conta com 8 episódios primorosos, já é uma das 10 mais vistas…
A Abracine (Associação Brasileira de Críticos de Cinema) considera este um dos 50 melhores filmes…