JORNALISMO

Val Marchiori se pronuncia pela primeira vez após denunciar ex-marido por violência doméstica

Nesta segunda-feira, 17, a empresária e socialite Val Marchiori se pronunciou publicamente sobre uma denúncia que fez contra seu ex-marido, Thiago Castilho, por violência doméstica. Ela ainda pediu uma medida protetiva que o impeça de chegar perto dela. Val explicou as razões de ter demorado a denunciar o ex.

Em uma nota publicada em suas redes sociais, a socialite contou que precisou buscar amparo policial e judicial, “tendo em vista ter passado por tais circunstâncias, que se somaram no tempo, intensificando com a separação”. Ela afirmou que não pode dar detalhes do caso, pois se encontra em segredo de Justiça.

No fim de março, Val anunciou o fim do seu casamento. Ela e o empresário Thiago Castilho estavam juntos desde 2021 e se casaram em setembro de 2022 em um hotel na Grécia.

Leia a nota na íntegra:

“Hoje ao acordar me deparei com a matéria do Portal do LeoDias falando sobre a questão da violência doméstica que sofri. Até então isso estava sendo tratada apenas no âmbito policial e judicial.

Dada a repercussão e os questionamentos da imprensa, preciso me manifestar.

Acerca de tais questionamentos, o que posso vir a público afirmar é que, sim, existe em tramitação investigação acerca da violência doméstica acometida do meu ex, como a matéria relata.

Eu não posso dar detalhes do caso, uma vez que se encontra em segredo de Justiça e meus advogados estão cuidando de tudo.

O que posso falar nesse momento é que precisei buscar amparo policial e judicial, tendo em vista ter passado por tais circunstâncias, que se somaram no tempo, intensificando com a separação. Todos os fatos foram levados à autoridade policial, que abriu inquérito e encaminhou ao Poder Judiciário, este que deferiu algumas medidas.

Além disso, outras medidas estão sendo adotadas, entre cíveis e criminais.

Sei que muitos estão se questionando como eu permiti que chegasse a esse ponto, mas é fato que quem está dentro da situação não percebe as mudanças nas pessoas. Quem já passou, ou passa, por este tipo de violência sabe do que estou falando e como tais ações deixam marcas em todos.

Eu me tornarei mais forte, mais saudável e virei a público falar com vocês na hora certa. O que eu preciso nesse momento é seguir com a minha vida, cuidar de mim e da minha família.

Agradeço de coração por todos que torcem por mim, e aproveito para deixar um alerta à todas as mulheres: não se cale e procure ajuda quando necessário.

Por hora é o que posso falar, além do que confio plenamente na Justiça e na competência dos meus advogados”.

 

CONTI outra

As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.

Recent Posts

3 minisséries de 2024 da Netflix com muito suspense, drama e plot twits

Se você é fã de séries rápidas, com histórias envolventes que não se estendem por…

2 horas ago

Vídeo mostra navio Concórdia momentos antes de naufragar em Pernambuco

O navio naufragou na noite do último domingo (15/9), nas proximidades da Ilha de Itamaracá,…

6 horas ago

Cliente de academia é estrangulado por barra de supino durante treino

O homem ficou preso sob uma barra de ferro de 104 quilos, que acabou pressionando…

8 horas ago

Problemas Mais Comuns ao Entrar no Elephant Bet

Saiba mais sobre os problemas comuns de login no Elephant Bet Moçambique, incluindo credenciais incorrectas,…

12 horas ago

Como fazer comida japonesa em casa sem segredos

A comida japonesa não se restringe apenas aos temakis e sushis. Existem muitos outros pratos…

12 horas ago

Bom anfitrião: dicas para garantir o conforto das visitas

Você trabalhou bastante nos últimos dias e, então, no final de semana, quer aproveitar para…

12 horas ago