Dormir, acordar, comer, trabalhar e depois tirar um tempo para si próprio – produzindo algo realmente criativo. De fato, 24 horas é um tempo muito curto para desenvolver algo além do convencional ou investir em uma nova experiência particular. Mas será mesmo?
Para comprovar que mesmo os grandes “gênios” da humanidade exploravam o próprio cotidiano de forma bastante comum, como “humanos normais”, a equipe do Podio desenvolveu um curioso infográfico.
Trata-se de um registro visual do cotidiano de 26 personalidades que aturam em diferentes esferas da música, literatura e ciências. Nomes como Pablo Picasso, Charles Darwin e Sigmund Freud, que, apesar da extensa produção, não levaram uma vida muito diferente da nossa.
Intitulado “As rotinas diárias de pessoas criativas famosas” – The Daily Routines of Famous Creative People, no original -, o trabalho se divide entre seis diferentes aspectos diários de organização: “sono”, “trabalho criativo”, “trabalho diário”, “alimentação”, “exercícios” e “outros”.
Para versão interativa do projeto, clique aqui.
Fontes: Podio, Brasil Post