Vera Fiscer recentemente pegou seus fãs de surpresa ao revelar a inusitada relação que tem com outra personagem do meio artístico. Em um post no Instagram, a atriz fez uma linda homenagem à contora Pocah, a quem chama pelo nome verdadeiro, Viviane, e contou que a jovem é filha da mulher que por muitos anos trabalhou em sua casa como babá de seu filho Gabriel, hoje com 28 anos.
“O TBT de hoje vai pra essa menininha linda e meiga chamada Viviane e que se tornou (nada mais, nada menos) o mulherão @pocah.”, inicia a legenda do post de Vera.
“Vou contar a história: nos anos 90 quando meu filho Gabriel nasceu, eu procurava uma babá que fosse carinhosa, responsável e honesta. Achei: chama-se Inês, mãe de Viviane e Vinicius. Eles conviveram com a minha família, na minha casa, até Gabriel ter 20 anos (chama-se amizade). A gente era uma tchurma muito bacana e amorosa. Íamos pra todo canto juntos.”, continuou Vera.
A atriz ainda falou sobre a carreira de sucesso de Pocah e, de quebra, mandou um recado para os preconceituosos:
“Vivi sempre foi uma menina esperta, sempre soube o que queria, e quero parabenizá-la pelo seu sucesso e ousadia. Hoje Vivi é POCAH, funkeira de sucesso. Seu clipe musical com @pabllovittar foi proibido no YouTube… Qual é???Estamos em 2021! Tudo bem, não é o tipo de som que eu ouço, mas é uma maneira legítima de reivindicar que ninguém manda nela (nelas!). Para o público consumidor a música ? dá o recado. É OUSADA e INCLUSIVA, o que é muito louvável e importante. Preconceito de qualquer forma é velho, deprimente e revoltante.”
“Com tudo isso, só quero demonstrar o bem que desejo a essa menina e que tenho orgulho de sua força e sucesso! Desejo o melhor para toda a família, saúde, paz e mais sucesso!”, finalizou Vera.
Diante da linda homenagem da atriz, Pocah deixou um recado emocionado nos comentário do post de Vera.
“Eu estou MUITO emocionada com esse texto, com essas lembranças e esse carinho. Você é fundamental na minha vida, Vera. Você foi a minha primeira inspiração artística. Obrigada por isso e por sempre nos incluir na sua vida e fazer da minha infância um mundo mágico.”, escreveu a funkeira.
Pocah ainda lembrou o apoio que a patroa da mãe lhe deu no início da sua carreira artística.
“Eu estou MUITO emocionada com esse texto, com essas lembranças e esse carinho. Você é fundamental na minha vida, Vera. Você foi a minha primeira inspiração artística. Obrigada por isso e por sempre nos incluir na sua vida e fazer da minha infância um mundo mágico.”
Em entrevista ao UOL, Pocah reforçou a importância de Vera Fischer em sua vida: “Frequentei a casa da Vera dos 5 aos 16 anos. Minha mãe foi babá do Gabriel e era tratada como se fosse da família. Eu me sentia assim também. Era muito legal. Todo fim de semana, a gente estava lá e passeava no sítio com eles. Foi de extrema importância ter a Vera na nossa vida. Ela nos proporcionou uma infância muito feliz, com viagens, presentes e experiências que minha mãe não podia nos dar”, agradece Pocah.
***
Redação Conti Outra.
Fotos: Reprodução/Instagram.
Uma série perfeita para maratonar em um fim de semana, com uma taça de vinho…
Alerta Lobo ( Le Chant du Loup , 2019) é um thriller tenso e envolvente…
Uma nova atração turística promete movimentar o turismo nas divisas entre o Rio de Janeiro…
O Detran de Goiás (Detran-GO) divulgou uma informação curiosa que tem gerado discussão nas redes…
Christopher Michael Langan, cujo QI é superior ao de Albert Einstein e ao de Stephen…
O filme, que já figura entre os pré-selecionados do Oscar 2025 em duas categorias, reúne…