A aparência de Eduardo Costa voltou a ser assunto nas redes sociais; desta vez por conta da magreza excessiva exibida pelo cantor em suas últimas aparições públicas. Os fãs estão preocupados com a saúde do artista. “Meu Deus, está muito diferente”, comentou um internauta. “Só pode estar doente”, opinou outro.
Em uma entrevista recente, o cantor seertanejo revelou que perdeu 30kg com a ajuda de um profissional e falou sobre a importância de ter um estilo de vida saudável. “Como tenho baixa estatura, o excesso de peso estava fazendo diferença no meu rendimento. O meu ganho de peso começou na época da pandemia, quando parei de frequentar a academia, mudei para a fazenda com a minha esposa e os filhos, e ganhei bastante peso”, revelou o cantor.
Para emagrecer, Eduardo Costa foi orientado pelo Dr. Bernardo Guimarães, de Belo Horizonte. “O tratamento foi feito pelo Dr. Bernardo Guimarães. A minha mulher me acompanhou e incentivou. Segui os mesmos protocolos que ela faz para manter a boa forma”, completou.
A mudança radical na aparência do cantor gerou uma divisão de opiniões entre seus fãs. Alguns elogiaram o novo visual, enquanto muitos expressaram preocupação. “Caramba que mudança, fico feliz por ele”, disse uma fã. “Ele está muito magro, isso não pode ser normal”, comentou outro seguidor.
Apesar das crítricas, Ediardo Costa garante que está bem e feliz com seu novo físico. “Eu perdi 30kg. Hoje, emagreço com saúde e com acompanhamento médico. Estou me sentindo bem. A gente que é vaidoso quer ter uma aparência melhor. Não quero ficar forte, com o corpo trincado, mas quero ficar magro e bonitinho”, explicou ao colunista Leo Dias.
Uma história impactante e profundamente emocionante que tem feito muitas pessoas reavaliarem os prórios conceitos.
Um filme charmoso e devertido para te fazer relaxar no sofá e esquecer dos problemas.
O escritor Marcelo Rubens Paiva, autor do livro que inspirou o filme Ainda Estou Aqui,…
A produção, que conta com 8 episódios primorosos, já é uma das 10 mais vistas…
A Abracine (Associação Brasileira de Críticos de Cinema) considera este um dos 50 melhores filmes…
Os nomes próprios carregam mais do que apenas uma identidade. Eles revelam histórias, culturas e…