Vereador publica vídeo momentos antes de morrer atropelado e internautas apontam fala premonitória

Geraldo Neto Almeida, vereador de Rio Verde (GO) conhecido como Geraldo Neto do Povo, postou um vídeo nas redes sociais poucos minutos antes de falecer durante a romaria do Divino Pai Eterno. Ele estava a caminho de Trindade, na região metropolitana de Goiânia.

O verador, que tinha 45 anos, foi atropelado na BR-060, no último sábado (6/7), nas proximidades do município de Guapó, também na região metropolitana da capital. O vídeo foi compartilhado às 7h02 da manhã. De acordo com informações divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o parlamentar foi atropelado às 7h15.

“Bom dia, povo de Deus. Sabadou. Estamos a 10 km de Guapó. Obrigado por colocar a gente nas orações de vocês. Fácil não está. É muito difícil, mas o Divino Pai Eterno está esperando a gente lá”, disse Geraldo.

Nas redes sociais, algumas pessoas chamaram atenção para as últimas palavras do veredor no vídeo. “Sim o divino pai eterno realmente estava esperando ele lá na frente! Deus conforte os familiares.”, escreveu uma internauta. “Agora indo para o divino pai eterno como ele diz encontra ele lá O Divino escutou”, comentou outra pessoa. “As palavras saídas de sua boca foram uma despedida”, escreveu mais uma.

O início da caminhada se deu em Rio Verde, no sudoeste do estado, onde Geraldo exercia seu mandato. Ele percorria uma distância de aproximadamente 225 km a pé, para participar da festa religiosa.

Segundo a PRF, um veículo invadiu o acostamento e atingiu Geraldo Neto. O condutor do veículo fugiu sem prestar socorro, de acordo co, os policiais. O impacto do atropelamento foi tão forte que um pedaço do parachoque do veículo se partiu e ficou no asfalto.

“Estamos verificando uma série de situações que possam identificar o quanto antes esse motorista”, informou Jander Costa, da PRF.

Ainda segundo a PRF, o parlamentar caminhava com dois amigos. Os outros homens não se feriram.

Conhecido como Geraldo Neto do Povo, ele estava em seu primeiro mandato. De acordo com um texto da Câmara de Rio Verde, ele vinha tentando o cargo em eleições consecutivas desde 2008. O parlamentar costumava participar da caminhada religiosa todos os anos.

“Carismático, atencioso com a população e querido pelos colegas da Casa, Geraldo foi representante do Bairro Promissão e adjacências e sempre trouxe requerimentos e projetos pensando no desenvolvimento da região e de toda Rio Verde”, destacou o texto da Câmara.







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.