VÍDEO: Casal destrói guichê de companhia aérea após atraso de voo em Guarulhos

Esse casal protagonizou uma cena polêmica no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Eles foram responsáveis por quebrar um guichê da companhia aérea Gol depois que um voo para o aeroporto de Confins, em Minas Gerais, atrasou devido ao mau tempo.

O avião chegou a decolar, mas teve que voltar a Guarulhos devido às más condições. Segundo a Gol, a aeronave teve que voltar “por conta das condições meteorológicas adversas em Confins”.

A companhia também disse que ofereceu “o suporte necessário a todos os clientes”. Eles teriam sido acomodados em hotéis para, então, viajarem na terça (2).

O casal estava com um bebê 5 meses e, no guichê, pediam para que a Gol oferecesse um hotel para que eles pudessem ficar até o momento do próximo voo.

O pedido feito pelos dois, portanto, não foi pacífico e envolveu gritos e gestos destinados aos funcionários da companhia. No fim, o casal chegou a quebrar o guichê de atendimento.

“Vou começar a quebrar. Resolve, resolve. Ele só tem 5 meses”, disse a mulher. Nesse momento, o pai da criança, pega um pedestal e bate na placa de proteção do guichê da Gol. Em seguida, ele quebra também o pedestal.

contioutra.com - VÍDEO: Casal destrói guichê de companhia aérea após atraso de voo em Guarulhos
Foto: Reprodução/Twitter

“Eu quero que vocês resolvam, o meu menino está com 5 meses. Resolve. A menina falou para mim tem duas horas. O meu menino não tem que pagar por isso, quero alguém resolvendo aqui agora. Quero a polícia, o menino não tem culpa”, gritava o homem.

A mulher, mesmo pedindo para seu companheiro se acalmar, também começou a gritar: “Demorei 16 anos pra conseguir ter meu filho, gastei R$ 50 mil. Se esse menino adoecer, se acontecer qualquer coisa com ele, eu juro que eu mato, eu mato um por um. Coloca o meu filho em um hotel para tomar um banho. Coloca o meu filho em um hotel.”, gritava.

contioutra.com - VÍDEO: Casal destrói guichê de companhia aérea após atraso de voo em Guarulhos
Foto: Reprodução/Twitter

O Aeroporto de Guarulhos informou que o casal foi levado a uma delegacia da Polícia Civil. “A GRU Airport, concessionária que administra o Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, acionou a Polícia Militar e os passageiros envolvidos foram conduzidos para a delegacia da Polícia Civil, para registro da ocorrência”.

A cena foi gravada por outras pessoas que estavam no local e fez sucesso nas redes sociais.

Com informações de Yahoo 







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.