Vídeo flagra cuidadora agredindo idosa de 100 anos na Argentina

Esse caso foi muito comentado nas redes sociais. Após um flagra gravado por câmeras, o Ministério Público da Argentina acusou uma cuidadora de idosos da cidade de Bariloche por maus-tratos.

A mulher maltratava uma idosa de 100 anos, dando chutes, spray no rosto e agredindo-a verbalmente.

As imagens capturadas que integram o processo foram divulgadas neste domingo (24) pelo ativista de direitos humanos Matías Bagnato.

O vídeo foi capturado depois que os familiares da vítima começaram a desconfiar da cuidadora e esconderam algumas câmeras pelo local. A identidade da mulher idosa não foi divulgada.

A desconfiança por parte da família começou a surgir depois que a senhora apresentou uma série de hematomas em seu corpo.

A cuidadora acusada pela justiça María Laura Chodilef, de 51 anos, responderá em liberdade pelo crime de agressão com agravamento de ser “premeditado”.

Com informações de G1







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.