Um menino de dois anos com câncer foi aclamado como um “super-herói” após cair na rede um vídeo em que ele é visto celebrando sua última sessão de quimioterapia usando uma capa dourada. O ápice do vídeo é quando ele toca o sino para indicar que está finalmente livre da doença .
Noah Eyo, de Los Angeles, Califórnia (EUA), foi diagnosticado com hepatoblastoma – uma forma de câncer de fígado – em fevereiro do ano passado e desde então teve que passar por inúmeras rodadas de quimioterapia intensa, além de várias cirurgias.
O câncer se espalhou rapidamente do fígado de Noah para os pulmões e ele precisou ser submetido a cirurgias – incluindo um transplante de fígado.
Mas agora, Noah está oficialmente livre do câncer e foi capaz de tocar o sino, simbolizando um marco importante em sua vida- um momento emocionante que foi capturado e compartilhado nas redes sociais e que desde então se tornou viral.
O doce vídeo mostra Noah sendo embalado nos braços de seu pai enquanto estende a mão para o sino, que toca toda vez que alguém vence o câncer.
Papai David Eyo, 30, pode ser visto apoiando seu corajoso garotinho, enquanto sua mãe, Nikki Ayo, 30, assiste à cena bastante emocionada.
Sua mãe recentemente se abriu sobre como tem sido a vida para o bebê desde que ele terminou o tratamento, e ela disse que ele está animado para ser apenas uma criança normal pelo menos uma vez.
Ela disse: ‘Noah está indo muito bem, todos os exames não mostram sinais de câncer no momento.
‘Ele está começando a gostar de ser uma criança de novo, o que é tão emocionante de ver, já que essa coisa toda foi tão difícil para ele.
“Foi uma jornada muito difícil chegar a este ponto, mas Noah não poderia ter sido mais corajoso – estamos muito orgulhosos dele.
***
Redação Conti Outra, com informações de Daily Mail.
Se você é fã de comédias românticas que fogem do óbvio, “O Casamento do Meu…
Uma história impactante e profundamente emocionante que tem feito muitas pessoas reavaliarem os prórios conceitos.
Um filme charmoso e devertido para te fazer relaxar no sofá e esquecer dos problemas.
O escritor Marcelo Rubens Paiva, autor do livro que inspirou o filme Ainda Estou Aqui,…
A produção, que conta com 8 episódios primorosos, já é uma das 10 mais vistas…
A Abracine (Associação Brasileira de Críticos de Cinema) considera este um dos 50 melhores filmes…