Foto: Reprodução/Redes Sociais
Imagens chocantes capturaram o momento em que Paulo Roberto Braga, de 68 anos, conhecido como ‘Tio Paulo’, foi levado em uma cadeira de rodas para um banco, já sem vida, apenas um dia após ser visto vivo em um vídeo gravado em um centro comercial de Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
No vídeo, datado de 15 de abril, Paulo Roberto é visto sendo conduzido por Érika de Souza Vieira Nunes, que se identificou como sobrinha e cuidadora do idoso. A mesma mulher foi presa em flagrante depois de chegar com Paulo já morto a uma agência do Itaú, onde tentava sacar a quantia de R$ 17 mil.
Segundo informações prestadas por Érika à polícia, Paulo havia sido internado na semana anterior na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bangu devido a uma pneumonia. No entanto, o vídeo mostra o idoso saindo do centro comercial, aparentemente em condições de saúde estáveis.
De acordo com o G1, a Fundação Saúde, responsável pela gestão da UPA de Bangu, confirmou que Paulo deu entrada na unidade em 8 de abril e recebeu alta em 15 de abril, justamente no dia em que foi levado ao banco já sem vida.
O caso está sendo investigado pela 34ª Delegacia de Polícia (Bangu), e levanta questões perturbadoras sobre o possível envolvimento de Érika na morte de Paulo Roberto Braga e nas circunstâncias que a levaram a tentar sacar uma quantia significativa em dinheiro utilizando o corpo do idoso.
O cirurgião bariátrico Leonardo Rejón dá uma dica de ouro para os apaixonados por macarrão…
Donald Trump protagoniza gafes no Vaticano e é salvo por Melania durante cerimônia de despedida…
O que Isaac Newton viu no futuro? Suas cartas revelam uma previsão apocalíptica, marcada por…
Imagine entrar neste bar e encontrar estes três bancos vazios na frente do balcão, onde…
Comece o teste: veja a imagem e depois leia os resultados abaixo.
Um filme cheio de qualidades que marcou a história da plataforma com números impressionantes.