Virgínia Fonseca diz que sente na filha o cheiro do pai falecido: “Não sei o que pode significar”

A influenciadora Virgínia Fonseca surpreendeu seus seguidores na manhã da última sexta-feira (30) ao revelar que sentiu o cheiro do pai, Mário Ferrão, morto em setembro de 2021, na filha mais nova, Maria Flor, nascida em outubro deste ano. A mulher de Zé Felipe compartilhou uma foto da caçula nos stories e disse que é a segunda vez que essa situação acontece.

“Segundo dia que sinto o cheiro do meu pai na Flor: quando ela nasceu e hoje; fui cheirar a cabecinha dela e está o mesmo cheiro”, disse a influenciadora.

“Não sei o que pode significar, não sei se tem relação, mas me fez lembrar muito do meu pai, e bateu uma saudade de ter ele comigo”, completou.

Virgínia também é mãe de Maria Alice, de 1 ano. As meninas são fruto do casamento da empresária com o filho do cantor Leonardo.

Mário, o pai de Virgínia Fonseca, faleceu depois de passar cerca de dois meses internado em um hospital particular de Goiânia para tratar de uma pneumonia aguda. Quando ele deu entrada no hospital, a influenciadora contou que o pai tinha uma série de outros problemas de saúde.

“Vou amá-lo para sempre, e sei que ele estará presente em meu coração para sempre! Que ele descanse em paz e que Deus o tenha”, lamentou ela na ocasião.

***
Redação Conti Outra, com informações do R7.
Foto destacada: Reprodução/Redes sociais.

***

DICA!

Subscreva também o nosso canal no Youtube e tenha acesso à live diária do CONTI comigo, um projeto gratuíto realizado pela psicóloga Josie Conti e que visa trazer dicas e suporte para que você possa mudar de vida em 2023.

Os vídeos também estão disponíveis na CONTI outra do Facebook e Instagram (@contioutra) e em plataformas de Podcast com o nome do programa CONTI comigo.







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.