Você provavelmente já conhece a história da garota que sofre bullying no colégio e dá a volta por cima, sendo eleita rainha do baile de formatura. Esse enredo à la Cinderela é o plot de muitos filmes americanos voltados para o público adolescente que fizeram enorme sucesso nos cinemas (e na Sessão da Tarde!) a partir da segunda metade dos anos 90. Mas a história que você vai ler agora é vida real.
A protagonista deste conto de fadas moderno é a jovem norte-americana Kyemah McEntyre, de 18 anos, que sofreu preconceito por parte de seus colegas de turma e foi muitas vezes chamada de “feia” ou “zangada”, mas conseguiu dar a volta por cima ao chamar a atenção de todos no seu baile de formatura usando um belíssimo vestido que ela mesma desenhou. Ela foi até eleita rainha do baile.
A garota, que mora em New Jersey, soltou toda a sua criatividade e, se inspirando em suas raízes africanas, desenhou um vestido deslumbrante e único, que deixou os seus colegas embasbacados. A peça foi confeccionada por uma costureira local, com base no esboço de Kyemah.
O visual de Kyemah também fez muito sucesso na internet. Os usuários de redes sociais elogiaram a sua iniciativa e a forma como ele enfrentou o bullying. Um verdadeiro conto de fadas, não é mesmo? A diferença é que nesta história a princesa não precisa ser salva por um príncipe. Ela deu a volta por cima usando a sua própria força e os seus próprios talentos.
Confira as fotos e se inspire:
Redação CONTI outra. Com informações de Hypeness
Todas as fotos ©Kyemah McEntyre