Acho que já deu, você não acha? Já tivemos a nossa cota de amores ao longo da vida. Se eles não aproveitaram, que sorte a nossa. Agora somos um do outro. A partir de hoje, você é o último amor da minha vida.
O passado foi o nosso primeiro encontro e, apesar de não termos percebido naquele momento, ali começou o que viria a ser esse amor todo. Estávamos cada um em uma outra história, em um outro abraço. Seguimos acreditando ser para sempre, mas esquecemos que o para sempre só funciona se visto por dois. Laços foram desfeitos e resolvemos focar nas vidas dos nossos. Fizemos o certo, fizemos o que podíamos. Mas a conta não batia. Ainda que sobrasse amor para os outros, e o nosso? Não havia um nome, mas não era ausência.
Felizmente, a vida tem sempre razão. Amor leva tempo e encontros requerem sorte. Foi quando, numa tarde sem expectativas, o nosso presente sorriu. Trocamos histórias e experiências pelos olhos do outro. A felicidade finalmente pousou na nossa janela sem a intenção de ir embora. Tratamos logo de acabarmos com as desculpas. Chegou a hora. É você, sou eu.
A minha mão fica bem na sua. O meu coração é tranquilo perto do seu. Você é o último amor da minha e não posso sequer discordar disso. O amor com você é tudo, menos um sonho. Na verdade, vejo cada sentimento futuro alinhado em nossos dias. Sinto paz, sinto imensidão.
Eu te amo.
*O texto acima é uma celebração ao amor para minha mãe, que está casando de novo e passa muito bem.
Imagem de capa: Bogdan Sonjachnyj, Shutterstock
A Netflix expande seu catálogo de adaptações de Harlan Coben com 'Cilada', minissérie de 6…
Uma das grandes estrelas da teledramaturgia brasileira partiu de forma trágica em um dos episódios…
Estar próximo de quem se ama fortalece a relação e traz diversos benefícios para o…
Utilizar um gerador de energia para residência se tornou a melhor forma de garantir disponibilidade…
Um filme profundamente emocionante e ao mesmo tempo otimista e inspirador.
Especialistas estudam como um simples movimento de cabeça ao interagir com alguém pode refletir processos…