Eu já estive no mesmo lugar que você. Com uma dor, com um aperto grande demais para carregar. O motivo conta, mas não é o mais importante agora. O que me importa é que sinta, com todas as letras, que você não está só.
Às vezes a vida pega a gente pelos pés e nos mostra o quanto ela é independente, o quanto ela decide as coisas sem precisar da nossa opinião ou vontade. Não adianta muito a gente argumentar contra. Mas isso não significa que eu, você ou qualquer pessoa deva cruzar os braços e esperar que tudo melhore. Felicidade leva tempo e dá trabalho.
Eu sei que você dirá que não merece metade das dores e dificuldades que está passando, e eu concordo com você. Você não merece, tenho certeza. Mas é a vida… E o que fazer, então?
Respirar para começar. Tudo o que você precisa está dentro do seu próprio amor. Não é conversa, é sério. Se você não acreditar, ainda que um pouquinho, no amor que você sente por si, imagina o mundo? São muitas pessoas para o “o que tiver de ser” dar conta.
Faz assim, sintonize o amor que você tem aí dentro. Faça-se este favor. A vida não pode interferir nisso, confia em mim. E se você achar que é muito complexo, olhe para os lados, repare em quem está ao seu redor – lutando também, sentindo também, muitos corações vivendo de vários jeitos com o mesmo objetivo que você, encontrar um pouco de paz pelo caminho.
Você existe, eu sei. Não desista. O seu amor é tão bonito e a vida sabe disso. Escolha-se.
Se você é fã de comédias românticas, provavelmente já ouviu falar de "Como Perder um…
É impossível resistir aos seis deliciosos episódios desta série que está disponível na Netflix.
Poucas pessoas conseguem passar pelos 14 minutos arrebatadores deste filme sem derramar uma única lágrima.
Como estudantes, muitas vezes nos deparamos com imagens de texto que talvez precisemos incluir em…
O poema "Ozymandias", escrito por Percy Shelley em 1818, traz à tona reflexões sobre a…
Um filme que pode ser visto por toda a família e que toca o coração…