Você não precisa gostar de Anitta, mas a partir dos tópicos abaixo, nós aqui da CONTI outra, queremos te mostrar alguns motivos para admirá-la.
Anitta, aos 8 anos, começou a cantar no coral da Igreja Santa Luzia no bairro Honório Gurgel no Rio de Janeiro. Ela era determinada, queria ser bem sucedida e era considerada uma ótima aluna. Estudou Adminstração, o que com certeza a ajudou a fazer boas escolhas em sua carreira. A cantora também já chamou a atenção nacional e internacional por seu inglês praticamente perfeito.
A cantora já colocou em destaque dançarinas plus size e pessoas com deficiência física. Mesmo criticada e acusada de oportunismo, a ação foi reconhecida pelo público geral que compreendeu a ação com inclusiva e rompedora de tabus.
Não foi uma e nem duas vezes que Pabllo Vittar, Ludmilla , IZA agradeceram publicamente a cantora pelas portas e oportunidades que a amiga deu a suas carreiras nacional e internacional.
Basta fazer uma pesquisa na internet para observar que a sequência dos sucessos e inúmeras premiações nacionais e internacionais coloca a cantora longe ideia de efemeridade.
Mulher de opinião formada, Anitta posiciona-se quando criticada e revela que, mesmo com apenas 25 anos, sabe o que quer e exige ser respeitada por isso.
Provou que é possível aliar movimentos culturais, sensualidade e inteligência para trilhar uma carreira consistente. Conquistou seu espaço e, gradativamente, ganha cada vez mais respeito por conseguir quebrar o estigma de que é “só um objeto sensual” e descantável. Anitta provou ser uma mulher, que canta bem, sabe dançar, é forte e admirável.
Ou seja, Anitta mostrou para todos que, independente de seus gostos musicais, sua carreira e pessoa merecem respeito. E nós a admiramos por isso!
Imagens: reprodução
Você não vai querer sair da frente da TV após dar o play nesta nova…
Será que você consegue identificar o número 257 em uma sequência aparentemente interminável de dígitos…
Se você é fã de comédias românticas que fogem do óbvio, “O Casamento do Meu…
Uma história impactante e profundamente emocionante que tem feito muitas pessoas reavaliarem os prórios conceitos.
Um filme charmoso e devertido para te fazer relaxar no sofá e esquecer dos problemas.
O escritor Marcelo Rubens Paiva, autor do livro que inspirou o filme Ainda Estou Aqui,…