Whoopi Goldberg diz que testamento impede que seja transformada em holograma após sua morte

A atriz Whoopi Goldberg revelou que em seu testamento há uma claúsula que impede qualquer um de fazer um holograma digital de sua imagem depois que ela falecer. A revelação aconteceu naa última quarta-feira (12), no talk show americano The View, transmitido pela ABC.

“Não, eu não quero ser um holograma, mas isso está em meu testamento há 15 anos”, disse a artista em uma conversa com Joy Behar, co-apresnetadora da atração.

Joy Behar brincou: “Ninguém realmente me perguntou se eu quero ser um holograma”. Goldberg respondeu: “Eles não perguntam, é isso. Eles apenas fazem e você vai, ‘Ei, não é Tupac? Espere um minuto, Tupac não morreu? O que ele está fazendo em…’ Sim, veja, eu não quero isso”, ressaltou a atriz.

Esta não é a primeira vez que Whoopi Goldberg fala sobre seu testamento. Em dezembro de 2022, a artista contou que seus documentos pós-morte evitam cinebiografias não autorizadas sobre sua vida.

“Eles não vão fazer filmes porque no meu testamento está escrito: ‘A menos que você fale com minha família, tente.’ Experimente”, disse ela, na época.

***
Redação Conti Outra, com informações do Correo do Povo.







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.